Outubro é um mês que gosto muito.
Na real, creio que seja o mês que mais gosto.
É bem explicável, pois é o mês de meu aniversário. E por falar nisso, completo 22, aiiiii, “a idade não vem sozinha”, com certeza aí está uma verdade plena, cada ano nessa cidade aprendi coisas nunca imaginadas antes por essa mente “imaginativa” (vocabulário meu, hehe).
Ainda bem que aprendi a manter a Filosofia “não sei tudo”, mas isso aconteceu depois que vim pra Caxias, graças ao meu bom Deus que transformou e tem transformado essa antiga “mantenedora da verdade”. Misericórdia de minha vida, o único que mantém toda Verdade, pois Ele a é, é o Nosso Senhor Jesus Cristo (“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” Jo 14:6).
Bom, estou me recuperando ainda de uma...torção, luxação, rompimento de ligamentos (cada um que converso dá um nome pro dito acontecimento) no tornozelo direito, mas nem por isso vou deixar de apreciar esse mês tão belo, de uma estação mais bela ainda, Primavera – Spring - Primavera...
Não preciso dizer que é minha estação favorita também né...mas é.
Como não poderia deixar de escrever, quero lembrar também que esse mês será também um mês de muito trabalho pois estaremos nos mudando (a Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Rio Branco) para a nova sede que será no Clube Reno (Av Tronca, nº 3333).
É... só não trabalha quem não quer, hehe.
A história dessa conquista está narrado num interessante texto no blog do grupo de jovens da Igreja.
Deus seja louvado!
Hallelujah
Deus do Impossível
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível
Nenhum comentário:
Postar um comentário