dezembro 30, 2009

Feliz Vida Nova!

O mês de janeiro tem 31 dias, esse é o mês do meu casamento.
Dia 31 é o dia mais esperado por mim.
E ao mesmo tempo em que parece que serão 31 longos dias, a impressão da ansiosa aqui é que 31 dias é pouco para todos os detalhes e ainda tarefas a fazer e a pensar e reformular (o que não me agrada nada). Mas ok. Respire fundo. Pense que dará tudo certo. Ufffff, ok.

No, Itisnotokay, parece um ataque de nervos. Acho que é, não pensei que fosse ficar nesse estado, FALTAM 31 dias Scheylaaaaaaaaaa, calma.

Ok, um mês e um dia. Mas hoje não conta, muito trabalho. Amanhã, 31, nem pensar, muitas coisas a fazer e é do dia da virada de ano né!
Hum, dia 1 de janeiro, feriado, dormirrrrr.....NÃO, acorda, dia 1 de janeiro começa a contagem da correria, você tem que fazer alguma coisa.

Ok, people, assim está minha cabeça. Vamos ver no que dá até o dia 1º.

Bom se eu não voltar aqui amanhã, hehe.

Até 2010!
See you in 2010!
Hasta 2010!

Have a Happy New Year!
Buen Año Nuevo!

Essa é a mensagem que deixo, pois concordo totalmente, do site Iluminalma.

de Tim Archer
Todo mundo gosta de coisas novas. Se você não acreditar, olhe ao seu redor para toda a propaganda que se vê. Produto novo. Fórmula nova. Olhar novo. Visual novo. Gosto novo. Novo e melhor. Absolutamente novo.

Pessoas adoram o cheiro de um carro novo. A maioria de nós sequer sabemos como aquele cheiro é. Alguns cientistas dizem que as substâncias químicas que compõem aquele cheiro são potencialmente prejudiciais a nós! Mesmo assim, gostamos de desfrutar daquele aroma que diz “Novo!” para nossos sentidos. Na realidade, as pessoas gostam tanto disso que você pode comprar “Cheiro de Carro Novo” engarrafado para borrifar em seu carro não-tão-novo-assim, só para enganar o seu nariz.

Por alguma razão, gostamos também do ano novo. Há a promessa de um novo começo. Ganhamos uma agenda nova só esperando que façamos a nossa marca. Pelo menos, assim parece. Em algum momento, no entanto, descobrimos que virando a página num calendário realmente não muda nossas vidas.
Os problemas que estavam lá no ano anterior não desaparecem num passe de mágica quando o relógio toca meia-noite na véspera do Ano novo.
É um ano novo, mas somos as mesmas pessoas de antes, vivendo as mesmas vidas de antes.
Eu quero um começo novo.
Eu não quero “Cheiro de Vida Nova” borrifado em minha velha vida; Eu quero um verdadeiro novo começo. E eu sei onde encontrar.
O apóstolo Paulo escreveu: “Se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17).
Em outra carta, ele falou para os cristãos em Roma: “Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova.” (Romanos 6:4). Deus não só borrifa um cheiro novo numa velha vida. Ele nos permite nascer novamente, enquanto nos dá uma vida completamente nova. O velho faleceu; o novo veio.

Aqueles entre nós que estão em Cristo também podem receber aquele novo começo.
O apóstolo João escreveu: “Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 João 1:7).
Jesus me purifica, limpa minha agenda, perdoa meus pecados e me permite começar tudo de novo. Continuamente. Enquanto eu ficar em contato com ele.

Esta é a época do ano quando as pessoas desejam um feliz ano novo uns para com os outros. Em vez disso, eu gostaria de lhe desejar uma feliz vida nova, vida nova em Cristo. Se você não souber achar aquela vida nova, escreva-me.
 Vamos comemorar uma feliz vida nova juntos!

Feliz Vida Nova!


Imagem: Iluminalma

Nenhum comentário: