fevereiro 24, 2010

Para lembrar

Pois é, sempre que começo a ler sobre os ministério como Rolland e Heidi Baker, Randy Clark, Bill Johnson e outros, sinto saudade do Power Ivasion. Não apenas pelos milagres e maravilhas que presenciamos lá, pois temos visto em nossa Igreja também e por toda a parte. Mas, pelas pessoas que conhecemos e pela rotina louca de 24h em função de Deus e seu reino. Sim, 24h porque quando íamos dormir era pensando no outro dia, no que Deus faria, quando levantávamos, já estávamos com a cabeça, o espírito lá na Igreja Host, onde aconteciam os treinamentos e cultos de avivamento.

Por isso resolvi postar aqui um pouco da minha melancolia, mas, é boa porque cada vez cresce mais no meu coração o desejo de um dia fazer parte dessa equipe de missionários.

Bless you!

Igreja Host: 4ª IEQ Curitiba



Jardim Botânico


São José dos Pinhais: a Igreja do Aeroporto



Cantos da cidade de Curitiba



***As duas últimas fotos merecem explicação: a primeira, estávamos voltando do culto na Igreja de Pinhais e passamos por essa entrada de fazenda, e sim, abandonada, e sim, deu medo brrrrrr. Hehe. E a outra, estávamos eu e Kristin da equipe e mais um menina da Igreja local no nosso momento de evangelimo de rua, quando começou a chover e tivemos que entrar em um pequeno museu de artes e lá estavam eles: Freedom, Brotherhood and Iguality, para a Kristin, hehehe.

Nenhum comentário: